quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nova casa na Rua Augusta reúne dois grandes guitarristas brasileiros

A festa de inauguração do Augusta Rocks! recebe dois grandes guitarristas brasileiros para uma noite de alto nível musical e muito rock. Rafael Bittencourt e Hard Alexandre se apresentam com suas bandas Bittencourt Project e Madgator, respectivamente e, para completar a festa, prometem subir ao palco juntos e convidar outros músicos para uma grande jam.

Considerado um dos melhores guitarristas brasileiros, Rafael Bittencourt é membro fundador do renomado grupo de heavy metal Angra, que tem uma discografia de mais de 16 títulos, discos de ouro dentro e fora do Brasil e mais de um milhão de cópias vendidas pelo mundo. Ele estréia no Bittencourt Project como vocalista e é acompanhado pelo violinista Alexey Kurkdjian, o baixista Felipe Andreoli, o baterista Marcell Cardoso, e o tecladista Fabrizio DiSarno. O grupo, que apresenta as composições do CD Brainworms, tem a mistura de guitarras pesadas, violino elétrico e percussão como seu maior diferencial, e suas músicas lembram o rock clássico e progressivo dos anos 70 com o peso do heavy metal dos anos 80.

O guitarrista Hard Alexandre faz com o Madgator um hard rock moderno, agressivo e técnico, reunindo muita energia, alto nível instrumental e elementos de música brasileira. Formada por Andrés Recasens (vocais), Hard Alexandre (guitarra) André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria), a banda recentemente abriu shows de artistas internacionais como Richie Kotzen e Tim Ripper Owens e foi uma das atrações principais do Orquídea Rock Festival em Lages/SC. Hard Alexandre fez parte de diversos grupos de rock e blues, integrou a banda de apoio do vocalista americano Tim Ripper Owens em sua turnê pelo Brasil, ao lado de Ivan Busic e Andria Busic da banda Dr. Sin, e foi destaque na Revista Guitar Player. O primeiro álbum do grupo, Madgator, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2010.

A festa de inauguração do projeto Augusta Rocks! acontece hoje, dia 29 de janeiro, a partir das 24h, com as bandas Bittencourt Project, Madgator, Space Truckin’ (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover). O endereço do mais novo point roqueiro da cidade é no número 430 da Rua Augusta, no bairro da Consolação, no Estação Music Bar. A casa, com capacidade total para 900 pessoas, conta com 2 andares, 2 palcos, ar condicionado, área para fumantes, 3 bares, lounge, camarotes VIP e uma excelente infra-estrutura de bar e restaurante.

Serviço:
Festa de inauguração do Augusta Rocks! com Bittencourt Project, Madgator, Space Trucking (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover)
Data: 29 de Janeiro (sexta-feira)
Horário: 24h
Local: Estação Music Bar
Endereço: Rua Augusta, 430, Consolação – São Paulo/SP
Entrada: R$15,00

www.myspace.com/augustarocks
www.myspace.com/bittencourtproject
www.myspace.com/madgatorofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário