quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Edu Falaschi e Ricardo Confessori fazem participação especial na festa de inauguração do Augusta Rocks!

A festa de inauguração do Augusta Rocks!, no dia 29, sexta-feira, que conta com os shows de Bittencourt Project, Madgator, Space Truckin’ (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover), irá receber os membros do Angra Edu Falaschi e Ricardo Confessori para uma grande jam. Os músicos farão uma participação especial com o Bittencourt Project, junto com os companheiros de banda Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli. Integrantes dos grupos Korzus e Torture Squad também confirmaram presença na festa.

O Augusta Rocks! visa abrir espaço para bandas autorais e bandas cover e acontece em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, no recém inaugurado Estação Music Bar. Com o objetivo de proporcionar um local de shows confortável e bem estruturado para os amantes do rock, a casa oferece 2 andares, 2 palcos, ar condicionado, área para fumantes, 3 bares, lounge e camarotes VIP.

Serviço:
Festa de inauguração do Augusta Rocks!, com shows de Bittencourt Project, Madgator, Space Trucking (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover)
Data: 29 de Janeiro (sexta-feira)
Horário: 24h
Local: Estação Music Bar
Endereço: Rua Augusta, 430, Consolação – São Paulo/SP
Entrada: R$15,00

Mais informações em:
www.myspace.com/augustarocks
www.estacaomusicbar.com.br
contatoaugustarocks@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário