quarta-feira, 10 de março de 2010

Dream Theater cover apresenta repertório especial no Augusta Rocks!

O Scenes From a Dream, considerada a melhor banda cover brasileira de Dream Theater, faz uma apresentação especial no Augusta Rocks! no dia 26 de março (sexta-feira), uma semana após o show da banda americana no Brasil. O grupo promete fazer um show extenso, com três horas de duração, e irá executar um repertório montado especialmente para a noite. Para a alegria dos fãs, além dos grandes clássicos, o quinteto irá tocar as músicas que o Dream Theater não tocou no show em São Paulo na semana anterior.

Apesar de serem chamados de Dream Theater cover, o termo cover é apenas para uma melhor identificação do público com a banda e seu repertório. Igor Ferrante (vocal), Bruno Godinho (guitarra), Daniel Santos (teclado), Alexandre Panta (baixo) e Fernando Castanha (bateria) não se preocupam em ter o mesmo visual ou comportamento de palco dos músicos do Dream Theater. O objetivo desses virtuosos instrumentistas é buscar a melhor interpretação ao vivo de cada convenção, passagem e das dinâmicas, dando um tratamento erudito às músicas.

O show é parte do Augusta Rocks!, que já trouxe bandas de estilos como hard rock, thrash metal e classic rock e acontece no Estação Music Bar, localizado na Rua Augusta, 430, no bairro da Consolação, e já considerado o mais novo ponto de encontro para os fãs de rock. A casa oferece dois palcos, ar condicionado em todos os ambientes, lounge com sofás, camarotes VIP, e área interna ao ar livre para fumantes.

Mais informações em:
E-MAIL: contatoaugustarocks@gmail.com
MYSPACE: www.myspace.com/augustarocks
TWITTER: www.twitter.com/augustarocks
BLOG: www.augustarocks.blogspot.com

Scenes From a Dream (Dream Theater Cover) no Augusta Rocks!
Data: 26/03/2010 (sexta-feira)
Horário: 23h30
Local: Estação Music Bar
Endereço: Rua Augusta, 430, Consolação – São Paulo/SP
Entrada: R$15,00 na porta (antecipado em dinheiro)
R$17,00 na comanda (no cartão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário